IFESP

1/1
É uma equipe franco-brasileira de formadores e empreendedores apaixonados pela educação inovadora. 

Temos um só objetivo em tudo o que fazemos: engajar nosso aluno.Nosso Instituto trouxe ao Brasil uma nova maneira de formar: unimos a excelência à inovação para propormos treinamentos surpreendentes e experiências de aprendizagem transformadoras. 

Oferecemos programas de formação e coaching que unem o desenvolvimento das 
habilidades socioemocionais e comunicativas ao crescimento pessoal e profissional dos alunos. 

São mais de 200 cursos e treinamentos criados desde 2002, 19 mil profissionais formados e 120 diretores e gestores de grandes empresas, universidades e administrações públicas acompanhados em sua trilha de desenvolvimento. 

Completa infraestrutura, com Centro de Treinamento e Coaching localizado em São Paulo e duas escolas virtuais de francês e português para estrangeiros. Capacidade ilimitada nas três modalidades: presencial, 100% online, blended.

Nossos serviços: 

●Cursos de Francês e Português: presencial, blended, 100% online
●Assessment, Coaching e Treinamentos profissionais 
●Conteúdos pedagógicos e soluções de E-learning para grandes empresas e instituições públicas

FAÇA PARTE DESSE MUNDO DE VANTAGENS

SOLICITE AGORA O SEU CARTÃO AELCARD

SEJA NOSSO PARCEIRO

Ao ingressar na parceria, a sua empresa passará a ser vista por vários clientes. Vantagens Aqui, nas redes sociais e em nosso site. Fale agora mesmo conosco e venha fazer parte desse time. 

A&L BENEFÍCIOS EMPRESARIAIS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

    Copyright © 2000 - 2017 www.aelcard.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout,
    trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da www.aelcard.com.br. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
    A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.