CNA

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em 600 escolas localizadas em todo o território nacional.

 

Regulamento:

 

1.  As condições deste convênio são de 35% de desconto no primeiro estágio cursado e 15% no segundo estágio, cujo desconto será aplicado sobre o valor total dos cursos de inglês e espanhol.

 

2. Os descontos concedidos são válidos somente para novos alunos nos cursos de INGLÊS e ESPANHOL (exceto para curso semipresencial CNA GO), portanto não se aplicam aos beneficiários que já estejam matriculados ou que tenham encerrado seu vínculo com uma das escolas CNA a menos de 180 dias.

 

3. Para obtenção dos descontos será imprescindível apresentação do vínculo com o clube de benefícios XXX  no ato da matrícula e comprovação de vínculo em caso de dependentes.

 

4.  Os descontos não são cumulativos com outras promoções e também não são retroativos.

 

5.  Descontos aplicados sobre o valor total do estágio cursado e não contempla material didático ou taxa de matrícula.

 

6.  As condições estabelecidas através desta parceria são válidas para todas as escolas franqueadas no Brasil, disponíveis no site www.cna.com.br/busca-escola.

FAÇA PARTE DESSE MUNDO DE VANTAGENS

SOLICITE AGORA O SEU CARTÃO AELCARD

SEJA NOSSO PARCEIRO

Ao ingressar na parceria, a sua empresa passará a ser vista por vários clientes. Vantagens Aqui, nas redes sociais e em nosso site. Fale agora mesmo conosco e venha fazer parte desse time. 

A&L BENEFÍCIOS EMPRESARIAIS

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

    Copyright © 2000 - 2017 www.aelcard.com.br. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout,
    trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da www.aelcard.com.br. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização.
    A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.